Muteki


A mais inovadora geração de sapatas de freio,
com avançada tecnologia japonesa. Desde 1947
desenvolvendo as melhores ciências em freios.
VÁLVULAS DE TITÂNIO

Válvulas de alta resistência e precisão para
motores esportivos e uso extremo.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
45% mais leve que o aço;
Redução de peso estático da válvula ao abrir e fechar;
2X mais forte que o alumínio de aviação;
Melhor funcionalidade das molas;
Aceleração precisa e menos ruido;
Suporta aumento de RPM;
Durabilidade incomparável às válvulas convencionais.

Origem:
Tóquio/Japão

SINTERIZADA HH
HIGH PERFORMANCE

Desde 1950 fabricando os melhores freios.
A melhor pastilha já testada pela GPX Pro/USA.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Processo de Fabricação: Sinterização a 800Cº
Composição: 60% cobre, cerâmica auxiliar de fricção,
carbono e lubrificante sintético
Classificação D.O.T.: HH
Coeficiente de fricção: (Cƒ) 100ºc=0,57; 250ºc=0,65
Origem: Tóquio/Japão


SEMI-METÁLICA GG
ORGANIC

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Processo de Fabricação: Prensa quente
Placa: Aço 1060
Composição: Elementos metálicos, carbono e resina fenólica
Classificação D.O.T.: GG
Coeficiente de fricção: (Cƒ) 100ºc=0,45; 250ºc=0,55
Origem: Tóquio/Japão


RACING
RJL

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Placa ultra resistente; Mordida inicial superior; Não necessita assentamento;
Linear em alta temperatura; Não agressiva ao disco.

Compatibilidade:
Rotor de aço inoxidável de alto desempenho
Processo de Fabricação: Sinterização a 1000Cº
Composição: 60% cobre, cerâmica com alto índice de fricção
100% sintética, carbono e lubrificante sintético
Placa: Aço Tamahagane com alta capacidade
de dissipação de calor e cobre
Corte: Laser
Classificação: D.O.T.: HH
Origem: Tóquio/Japão


SUPER RACING
SRJL 8

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Progressiva com máximo torque em alta temperatura;
Placa ultra resistente com isolante térmico cerâmico;
Não necessita assentamento; Não agressiva ao disco.

Compatibilidade: Rotor de aço inoxidável de alto desempenho
Processo de Fabricação: Sinterização a 1000Cº
Composição: 60% cobre, cerâmica com alto índice de fricção,
100% sintética, carbono e lubrificante sintético
Placa: Aço Tamahagane com alta capacidade
de dissipação de calor e cobre
Classificação D.O.T.: HH
Origem: Tóquio/Japão


SUPER RACING
SRJL 17

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Progressiva com máximo torque em alta temperatura;
Placa ultra resistente com isolante térmico cerâmico;
Não necessita assentamento; Não agressiva ao disco.

Compatibilidade: Rotor de aço inoxidável de alto desempenho
Processo de Fabricação: Sinterização a 1000Cº
Composição: 60% cobre, cerâmica com alto índice de fricção,
100% sintética, carbono e lubrificante sintético
Placa: Aço Tamahagane com alta capacidade
de dissipação de calor e cobre
Classificação D.O.T.: HH
Origem: Tóquio/Japão


SUPER RACING/ENDURANCE
SRJL XX

ELEITA A MELHOR PASTILHA DE FREIO
PELA EMPRESA GPX PRO.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Não apresentou fadiga em testes até 600Cº, Ótima mordida inicial
com máximo torque em alta temperatura; Placa ultra resistente;

Não necessita assentamento; Não agressiva ao disco.
Compatibilidade: Rotor de aço inoxidável de alto desempenho
Processo de Fabricação: Sinterização a 1000Cº
Composição: Cerâmica sintética com alto índice de fricção, carbono e lubrificante sintético
Placa: Aço Tamahagane com alta capacidade de dissipação de calor e cobre
Corte: Laser
Classificação D.O.T.: HH
Origem: Tóquio/Japão




SAPATA DE FREIO

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Corpo em alumínio maciço;
Estabilidade na frenagem;
Não contém amianto;
Sem fadiga em motos pesadas;
Longa durabilidade.


KIT EMBREAGEM
UTILIZAÇÃO WKBK E AMA

DESENVOLVIDO COM FOCO EM
PERFORMANCE, PRECISÃO E DURABILIDADE PARA
MOTOCICLETAS DE ALTO DESEMPENHO.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Superior ou equivalente às originais

Utilização: WSBK e AMA
Material racing ultra fibroso (Papel composto)
Molas: Alta tensão

Material adotado pela maioria das motocicletas racing
Origem: Tóquio/Japão



RETENTORES DE BENGALA

A VESRAH DESENVOLVEU UMA BORRACHA DE ALTA RESISTÊNCIA
A DESGASTES, IMPACTOS, ÓLEO MINERAL E CALOR

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Lábios usinados individualmente para contato
ideal e maior durabilidade;
Vedação absoluta.

AS: Par de retentores
AR: Par de retentores + Guarda pó.
Origem: Japão

JUNTAS DE MOTOR

CORTE PRECISO E COM MATERIAL DE ALTA
QUALIDADE. VEDAÇÃO ABSOLUTA.
SEM VAZAMENTO DE ÓLEO E PRECISÃO NA
QUANTIDADE CORRETA DE PEÇAS.

Inclui: Cabeçote, válvulas, cárter, base do escapamento, todos os anéis de borracha (o-rings).
Origem: Tóquio/Japão



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